Futebol, Grande e Cuspir Fogo

Futebol

Só por que eu só brasileiro sou obrigado a gostar de futebol.
Fico indignado com pessoas que fazem graça com minha cara só porque eu não gosto de futebol, vai a merda eu não gosto de futebol mesmo não"foda-se", só por que você gosta eu sou obrigado a gostar ¬¬'

Grande

Só por que eu só grande eu tenho que jogar basquete ?
Tipo já to cansado, 98% das pessoas que eu conheço falam isso.

Pessoa - Oi bruno, nossa como você ta grande!
Bruno - Ene eu cresci mesmo ne.
Pessoa - Então ta fazendo basquete ou vôlei?
Bruno - Não mano nem gosto
Pessoa - Nossa mais e um desperdício, se fosse dessa altura eu já tava rico jogando basquete!
Bruno - ¬¬'

Acho que todo mundo pensa que a única coisa que eu possa ser e jogador de basquete por causa da minha altura, mano entende uma coisa, não e por que eu só grande que eu vou joga de basquete, Exemplo: se você fosse anão, sua única serventia seria trabalhar no circo?

Cuspir Fogo

Agora eu nunca mais vou passar fome, aprendi a Cuspir fogo :) então se o dinheiro faltar e só eu ir pro sinal cuspir fogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Bruno Lemos. Tecnologia do Blogger.