Excêntricos, A Google me odeia e Vídeos

Excêntricos

Agora e modinha Ser Excêntrico, Agora já chegamos em um ponto de ate pessoas Defenderem Restart com esse termo.
Serio agora tudo esta virando moda!
Agora a moda e ser #Excêntrico, ex. Postar Vídeos no You tube Falando de Assuntos que a maioria da população da sua idade não falaria, ou mesmo Postar ou Twittar, menos falar em Publico né.
Por que menos falar em Publico?
Por que Você Sabe que ser Falar em Publico será Criticado por todos, Por que Todos Sabem que você não passa de um mero mortal, e como todos cometem erros.
Então devem estar se perguntando Por que esse Idiota esta falando isso, sendo que eles esta fazendo isso agora, Tentando ser Excêntrico e falar nesse assunto idiota que ninguém da portância nenhuma, Por que tento mudar a Pessoa e não me mudar, Serio muito pouco do que eu falo aqui no blog eu faço, Acho que devem conhecer aquela expressam "Faz o queeu digo, mas não faça o que eu faço" E mais o menos assim.


A Google me odeia

Nessa semana meu Blog ficou fora do ar porque. Não sei o que deu mais isso não e a primeira vez, o que aconteceu? O meu login não dava de forma alguma mesmo com a senha certa, tentada por umas mil vezes, ai depois de alguns dias eu entrei com a mesma senha digitada, e deu certo consegui entrar. Por que isso será um vírus ou a Google me trollando.

Vídeos

Essa semana pensei seriamente em tirar meus vídeos do ar e nunca mais postar por que, Descobri que os vídeos que posto não só amigos meus veem eles, a minha família também, de alguma forma fico com vergonha por que meus vídeos são vistos pela minha família, por que as pessoas da minha família sabem minhas fraquezas, e sabem como fazer Graça com a minha cara, de alguma forma isso e ate engraçado então podem ficar tranquilos que não vou parar de postar.

0 comentários:

Postar um comentário

Bruno Lemos. Tecnologia do Blogger.