Counter-Strike e balinhas de Ácido

Nossa hoje dia 7 de agosto, consegui baixar FINALMENTE o Counter-Strike 1.6
Serio nunca vi um jogo q me deu tanto trabalho, nossa tentei baixar em uns trocentos lugares, mais todos que eu baixava estavam com algum problema então ate quem fim,
Já aproveitando esse assunto, resolvi falar sobre jogos violentos.
Sempre tem aquela pessoa sempre olha você jogando algum jogo estilo GTA, Counter-Strike etc... Fala a seguinte frase:
- Se você continuar jogando essa porra um dia você vai entrar em uma escola e matar tantas crianças.
Por favor, entendam seus animais, uma pessoa entra numa escola e mata crianças, ela não faz isso por que ela joga jogos violentos, mais sim porque ela tem alguma doença, ou problema mental.
Sabe por que as pessoas falam isso,
Por que sempre elas têm que colocar culpa em alguma coisa.
Entenda uma coisa a culpa não e do jogo mais sim da pessoa, eu jogo,jogos violentos desde criança, e nunca matei ninguém e não pretendo matar eu acho ¬¬'

E também ontem eu comprei umas balinhas viciantes, elas se chama meu acho "acido e suor"
Não sei por que as pessoas gostam de sabores tão exóticos, como somos idiotas.





0 comentários:

Postar um comentário

Bruno Lemos. Tecnologia do Blogger.