Harry Potter, Emprego e Vlog

Harry potter

Acho que na minha infância e adolescência foi a palavra mais dita, Sabe Harry potter não tem uma idade determinada acho que com 80 anos ainda vou continuar gostando, E ainda não pensei oque acontecera quando chegar dia 15/07/11, não sei o que esperar mais Sempre convivi com o friozinho na bariga de espera o fim e o fim esta chegando, Na verdade já esta tão próximo que já estou com meus Ingresso para Pre-Estreia que sera no dia 15/07/11 a 00:01, Agora a JKRowling já esta com outros planos ela divulgou no You tube uma coisa meio complicada de entender e tipo um jogo na vida real ela espalhou varinhas pela Grã Bretanha e Estados Unidos, Agora esta uma nova duvida isso e uma Campanha de marketing ou e um jogo mesmo. Fiquem Ligados nesse canal do You tube http://www.youtube.com/user/JKRowlingAnnounces

Vlog
Agora novamente tenho um Vlog Falando sobre tudo, tudo mesmo
Os Videos Serão laçados todas as segundas feiras no canal no You tube http://www.youtube.com/brunolemos14b então toda segunda feira Novo vídeo
Ou veja aqui no Blog mesmo, e so Click Aqui
Tmais gente

0 comentários:

Postar um comentário

Bruno Lemos. Tecnologia do Blogger.