Modismo de Estados



E ai gente, então por motivos maiores (Preguiça), não consegui posta no domingo.

Com certeza já viram pessoas que imitão o modo de falar de outros estados para parecer bonitinhas, isso e uma coisa que me irrita pessoalmente não sei por que.
A pessoa se forçam a falar palavras ou mesmo o jeito de falar de outros estados, e digo novamente se forçam. Por exemplo imagina uma pessoa daqui de minas falando "Tche" ou puxando o "R". Meio que não faz sentido.

Mas não estou falando que acho feio o modo de falar de outro estados, acho muito foda por exemplo o jeito de falar dos Nordestinos e do Povo do sul, mais isso não significa que vou sair por ai falando "Bá" "Guri", por que eu nasci aqui, e como acho legal o vocabulário de outros estados, acho legal também falar "UAI" "NOIS", por que eu aprendi isso com meus avos e meus avos aprenderam com seus avos.


Então pessoal espero que tenham gostado do post de semana, semana que vem tem post novo, alias outra coisa reparem que do canto direito da tela tem agora uma ferramenta de curtir no facebook nossa fan Page, ou se preferir entre no facebook e curti la mesmo. www.facebook.com/bludblog
Também agora você pode comentar aqui no blog sem precisar tem conta na Google, pode comentar no campo abaixo, com seu facebook.

Tmais Pessoal.


0 comentários:

Postar um comentário

Bruno Lemos. Tecnologia do Blogger.