Decadência Humana.

Fico admirado como a Humanidade tem ficado tão decadente a cada dia, estamos apenas sobrevivendo, e nos esquecendo de viver. Falo isso por que tudo ficou normal demais pra nós. Alguns dias atrás estava esperando o sinal fechar para passar para o outro lado, e vi um homem com umas roupas estranhas fazendo acrobacias com duas tochas, pensei na hora, "Que Loco vei", do meu lado tinha um moleque de uns 14 anos eu acho mandando SMS no celular eu acho, juro ele passou reto na frente do cara fazendo acrobacias, E NEM OLHOU. Isso me dá uma raiva tão grande, pois tenho certeza que nem punheta esse menino faz direito, imagina acrobacia. Eu fiquei olhando tudo aquilo, parado, o sinal abriu novamente, nem deu tempo do cara pegar algumas moedas, o cara reparou que eu fiquei parado olhando ele, o Fluxo de carros diminuiu, atravessei a rua com o sinal aberto mesmo, cheguei perto do cara, ele falou, "Gostou" e deu uma risada, perguntei se ele trabalhava em Circo ou algo assim, ele disse que não, parabenizei-o novamente muitas vezes, lembrei que tinha uns 2,50 no bolso peguei e dei pra ele. O cara quase Chorou, juro, ele me agradeceu tanto, essa é umas das horas que você se sente humano, ajudando com tão pouco quem tanto precisa. Sabe não me importo muito se ele gastou aquele dinheiro, com drogas ou com comida o importante que ele ficou feliz nem que seja por alguns segundos, mais ficou.


Tmais Pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário

Bruno Lemos. Tecnologia do Blogger.