Sem Assunto

Nossa eu sei faz tempo, dois meses sem posta nada, nossa bruno seu filho do boto rosa, maldito...
Serio não to tendo muito tempo nos últimos dias, não pelo trabalho mais também por alguns problemas que venho passando, mas são coisas passageiras e tenho certeza que iram passar. Mas pretendo retomar o nosso blog com força total, a partir de hoje pretendo postar toda semana, não terá um dia preciso,mais pretendo que seja todo domingo ou sábado.
Mas também na verdade não foi só pelo tempo que fiquei sem postar,foi por que fiquei um tempo "Sem criatividade nenhuma", e quando falo assim e serio, fiquei um tempo muito pensativo e quieto dentro de casa, fiquei pesando, em tudo que acontecia na minha vida e em todos que a rodeavam,descobri novos amigos, novas bandas, novos estilo, não por influencia, mas por escolhas feitas por mim mesmo, então não pretende mudar muito meu jeito de me expressar mais também não pretendo continuar com algumas manias que já devia ter mudado, se que você não deve estar entendendo nada lendo isso, e pensando que estou ficando "revoltadinho" com a vida, e me achando idiota acima de tudo mais espero que entendam, sei que perdi alguns leitores, mas toda mudança se requer perdas e todas perdas requerem mudanças. Então esse post foi muito estranho, e tenho certeza que quase todos não entenderam nada, mas e assim que me despeço.
Então como sempre

Tmais :)

0 comentários:

Postar um comentário

Bruno Lemos. Tecnologia do Blogger.