Política

Tudo depende da política, então de qual quer forma dependemos dela e precisamos dela, então seria impossível ignora-la.

Política como quase todos os tópicos abordados pelo blog e um assunto super polemico,pois a varias opiniões de varias pessoas, mas vamos a minha opinião. Políticae um mal necessário, pois sem ela os pais estariam em um caos maior do que jáesta agora, pois mesmo com os “caixas dois” e os “mensalões” eles aindaconseguem fingir bem, e como no nosso pais se você souber fingir bem vocêse torna muito importante, em um pais que ate palhaço e político. Nosso pais emuito “acomodado” com tudo que acontece, para-nos tudo que e feito esta bom,não nos importamos com ninguém além de nos e nossas famílias, apenas pagamos nossos juros calados, e para que me pergunte pagamos juros altíssimos, para ter seu carro aranhado por um FDP de um flanelinha.

Vamospensar um pouco, quanto e um salário de um professor da rede publica, umprofessor não ganha nem 1500 reais, enquanto um deputado chega a ganhar 26.700mil reais por mês, então pelo que eu entendo o pais não se importa muito com a educação, pois não se importando com a educação terá um povo burro e analfabeto, fazendo que o mesmo povo não tenha consciência do pais que eles vivem. Então qual partido eu apoiaria, minha resposta e nenhum.

Então pessoal Tmais

0 comentários:

Postar um comentário

Bruno Lemos. Tecnologia do Blogger.