SOPA.

Como sempre estamos mais e mais ficando sem nossa Liberdade, se esse projeto SOPA for aprovado no dia (24/01 Eu acho) iremos perder nossa liberdade na internet, pois não iremos poder postar mais nada que tenha direitos autorais, isso significa TUDO. Acho que você ainda não esta entendendo ainda, vou dar um exemplo: Você esta no seu lindo Facebook postando coisas Inúteis, ai você decide postar uma foto que você tirou no seu Final de Semana com seus amigos em um bar, mas você não reparou que no fundo da sua foto tem um banner de uma marca de cerveja, esse banner tem direitos autorais,então nesse caso você pagaria uma multa ou talvez ate seria Preso, e o Facebook também pagaria uma multa por ter Hospedado sua foto no site deles. Agora Imagina em um minutos milhares e milhares de Fotos como a sua são postadas no Facebook, google+, Orkut, Twitter e outras Redes Sociais.
Mas você deve estar pensando, essa lei e feita apenas para os Estados Unidos, então ela não me Afetaria, mas como todos nos sabemos o Brasil e um Puxa saco Oficial dos Estados Unidos e logo depois dessa lei ser aprovada com certeza nossa Linda Presidente também vai querer copiar, como copiou diversas leis.
Mas como o Povo Brasileiro e muito Tranquilo, não vamos as Ruas Protestarem, então use esse computador Maldito que esta a sua frente para Divulgar Protestos contra essa Lei Idiota pelas Suas redes Sociais, ou pelo Seu Blog Como eu estou fazendo.
Espero que todos Tenham entendido.
Tmais

0 comentários:

Postar um comentário

Bruno Lemos. Tecnologia do Blogger.