Emprego, telemarketing e Lei de Murphy

Ate quem fim
Consegui um emprego, sim depois de 1 ano procurando um emprego emfim consegui um, e o mais importante
Não vou trabalha para o capeta, isso quer dizer um atendente de telemarketing. Sim eu acho que quando foi inventada a palavra mau eles queriam dizer telemarketing por mim telemarketing se chamaria "teleMAUketing",nossa na minha vida inteira nunca digo nunca foi atendido bem por um telemarketing, eu acho que todo telemarketing passa por um processo rigoroso de COMO SER MAU, eles devem ficar um mês em um lugar fechado sendo treinados em como torturar uma pessoa pelo telefone, e sem contar aquelas musiquetas de casamento que colocam pra você ouvir, nossa e melhor escutar parangolé do que escutar aquilo, tortura psicologia

Acho que a Lei de Murphy sem aplica em mim mais do que em todos,
se você não sabe o que e Lei de Murphy aqui esta.

" Lei de Murphy é um adágio popular da cultura ocidental que afirma: "Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará"

Exemplos por bruno
Professora do bruno fala quer vai olhar a porra do caderno na 4 feira,o bruno passa toda a madrugada da 3 feira copiando chega na sala "quase morto de sono" e fala
- então professora meu caderno ta aqui se vai olhar?
- Não hoje não
Ai no próximo bimestre eu penso “não ela sempre atrasa pra olha os caderno, e bem no dia que você tem certeza que ela não vai olhar, ela vai e pede pra ver o seu”.
Então o que você aprende com isso, sempre pense negativo, por quando você pensas positivas as coisas nunca dão certo.

0 comentários:

Postar um comentário

Bruno Lemos. Tecnologia do Blogger.