Tudo

E ai gente

Primeiramente eu não morri, To sem postar por esse tempão por que meu computador não esta querendo conectar a internet então vamos para o primeiro assunto:

Campanha Preço Justo (Felipe Neto)

Se vocês não sabem o Vloger Felipe Neto lançou uma campanha chamada preço Justo

Mas Bruno oque isso me ajuda ?

Há tempo demais somos obrigados a pagar valores exorbitantes para podermos ter aquilo que o resto do mundo inteiro tem barato: produtos de mídia e eletrônicos como DVD’s, BluRays, Videogames, Jogos, iPads, iPhones, iPods e tantos outros exemplos...

Eu apoio (#precojusto) Pois acho que não devemos ser capachos de deputados, governadores e ate presidentes, por que enquanto pessoas nas rua com fome eles estão fazendo orgia na casa de luxo deles, se concorda com essa campanha peso que se cadastre nesse site www.precojustoja.com.br

Vídeo de divulgação http://www.youtube.com/watch?v=Q4rEJr3sUO8 .

O Mundo não Acabo (xD)

Se você não vi um pastor de uma igreja evangélica falo que o mundo ia acaba dia 21 de maio de 2011, se você acreditou nisso você certamente tem graves problemas,

Gravei um vídeo na hora que eles falaram que o mundo ia acaba (Vídeo em Breve).

Cadê o vídeo Porra

Nossa tem incrivelmente pessoas que sentiram falta dos meus vídeos, em breve vou postar o novo vídeo falando de tudo que aconteceu e tal.

Tmais Gente

0 comentários:

Postar um comentário

Bruno Lemos. Tecnologia do Blogger.